top of page
Buscar
Foto do escritorNuno Trovisco

Doctorino - Entrevista


Percurso e a razão pela qual escolheu a sua especialidade.: O meu percurso foi muito tranquilo, visto que venho da área de Gestão de empresas. Apercebi-me que esse não era o caminho e virei-me para a saúde, de modo a conseguir ajudar as pessoas tanto fisicamente como emocionalmente. Fiz formação em Osteopatia e posteriormente fiz duas pós graduações em Osteopatia na área desportiva.


Que tratamentos realiza no seu dia-a-dia e qual o impacto nos seus pacientes? Os tratamentos são variados. Tanto posso estar a atender uma grávida com dores variadas como um atleta federado de ténis, futsal ou outra modalidade com uma dor no ombro, pulso, cotovelo ou pé. Por norma os pacientes saírem bastante satisfeitos e aliviados.


Qual o seu principal target e que tratamentos têm mais procura? O meu foco é tentar ajudar o mais rápido e melhor possível o paciente que vem ter comigo com dor ou falta de mobilidade. Os tratamentos com mais procura vão desde hérnias discais lombares, dor de cabeça ou dor num pé.


Que alterações tem vindo a observar na sua atividade profissional ao longo do seu percurso (por exemplo, procura, necessidades dos pacientes, intervenção do digital)? Pelo que me vou apercebendo os pacientes chegam ao pé de mim por recomendação de outros pacientes. De notar que muitos pacientes recorrem à internet na procura de um osteopata perto da sua residência ou local de trabalho.


Em que medida o digital favorece o contacto e acompanhamento dos seus pacientes? Através do digital os potenciais pacientes conseguem interagir com o osteopata muito mais facilmente do que só dependessem do telefone.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page